Eu ilustrei um livro!

Olá comunidade interneteira! Bem, esta é a primeira postagem do blog e eu vou me apresentar e contar um pouco das minhas impressões sobre meu primeiro trabalho como ilustrador de um livro belíssimo!

Bem, como você deve ter notado, venho de Goiás (também conhecido como terra do pequi – se você não sabe o que é pequi  se mata  clique aqui ♥ ). Eu nunca parei durante muito tempo em uma só cidade, em uma só escola. A família viajava muito por causa do emprego do meu pai, então eu não tinha muitos amigos.

Eu descobri, então uma coisa incrível: desenhar.

Isso servia pra:

  • impressionar garotas (mas eu não fazia isso nessa época porquê era muito pequeno);
  • diversão;
  • me expressar;
  • passar o tempo;
  • ganhar dinheiro (para.).

[Vamos focar nos pontos coloridos, ok?]

Diversão: Cara! Eu me sentia o máximo quando copiava do desenho animado da tevê algum personagem, e isso eu fazia muito mal. Eu desenhava muito, muito mal, mas ainda era divertido. Então quando eu fazia e via que o desenho tinha ficado uma bosta feio eu pensava: MAIS UM!

Me expressar: Eu conseguia e ainda consigo dizer muito mais coisas com um desenho meu que falando ou escrevendo (logo posto um aqui), esse negócio de arte é mesmo incrível.

Passar o tempo: Foi o jeitinho que encontrei pra driblar a infância meio solitária. Hoje em dia está tudo bem, não sou tão só.

E chegamos ao “agora”, onde consegui melhorar muito minhas técnicas ninjas lendárias de raspar grafite no papel e fazer arte. Agora uso o computador também, é uma loucura. Há dois meses recebi uma proposta incrível de uma professora muito querida (awn), ilustrar o livro dela!

Não preciso dizer que fiquei doido de alegria né?

E é isso, estou trabalhando e logo posso mostrar algumas imagens.

Vou finalizando o post por aqui pra não alongar demais ha ha 😀 — Adeus pessoal! Se você gostou da minha história me dá uma estrelinha dourada? *-*

Que a força esteja com todos.


*Um desenho meu:

Capitão América

5 comentários sobre “Eu ilustrei um livro!

  1. Desenhar é um ótimo jeito de por pra fora qualquer coisa ruim xD E seus desenhos não são horríveis, são únicos :DD
    Compartilha eles!
    Boa noite, obrigado por passar por aqui \o/

    Curtir

  2. […] Bem, um amigo meu vem fazendo um montão de desenhos legais, e ontem se não me engano desenhou sua versão da Spider Gwen, e me perguntou se eu não ia fazer. Bom, desenhei ela e ficou um pouco parecida com o Capitão América do meu primeiro post aqui no Café. […]

    Curtido por 1 pessoa

  3. Oi, Rubens… bacana ver alguém tão jovem e tão cheio de talento e que sabe fazer bom uso da linguagem (verbal e não verbal). Também gosto de desenhar e acredito que são expressões da alma pois só consigo desenhar em determinadas situações quando as palavras não mais podem exprimir os sentimentos.

    Abraços

    P.S.: Quando escrever algo vou te procurar para ilustrar para mim. Beijocas

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

