E se o mundo como conhecemos…

what_our_planet_would_probably_like_in_a_postapocalyptic_world_640_35 (1)-horz

Esse tal de Planeta Terra nunca foi uma maravilha sem psento. Pra começar, tem mais água que terra, então, né, já tem que rever o nome aí ¯\_(ツ)_/¯. Ele também é conhecido por abrigar seres mágicos que conseguem se multiplicar infinitamente (alguns dizem até os 40, produção me ajuda, revê isso daí antes de ir pro ar), que produzem secreções estranhas e que comem uns aos outros para sobreviverem. Há também um segundo mundo inteiro cheio de coisas chamadas carinhosamente de “seres microscópicos” mas que todos nós sabemos que são aliens, porque, por favor né? Olha pra essa E. Coli gatíssima:

E. Coli
E. Coli divando. (aumentada diversas vezes.)

Essa perfeição não pode ser desse planeta.

Continuando, (obrigado pela participação colinha), os seres microscópicos não são vistos sem a ajuda de uma lupa gigante.

Tem também os dinossauros, as galinhas e os pombos… ah, os pombos ಠ_ಠ. Mas disso a Wikipédia tá cheia. Eu vim falar doutra cosia.

Não sei se você leitor percebeu que comecei o post com uma imagem muito sagaz, chamativa e desafiadora: se pergunte o que ela está tentando mostrar. Agora, se responda.

Se você disse: Como o mundo seria se fosse destruído, ou algo do tipo, talvez mais elaborado, parabéns. Justamente isso que quero comentar hoje. Me peguei pensando mais cedo: e se o planeta, com todas as coisas coisas em ordem (claro que a política não) sofresse um tipo de calamidade de proporções gigantescas, gigante tipo do tamanho da bola toda, o que seria de nós?

Eu não sei, realmente. Só queria deixar essa reflexão. Imagine quantas coisas que damos valor agora seriam deixadas para trás na busca pela sobrevivência, na busca de se reerguer das catástrofes. Imagine quantas pessoas para as quais você não disse eu te amo poderiam morrer.

Você que ta aí solteiro/a, que seus amigos vivem falando pra esperar que a pessoa certa chega… Ela ia morrer no meio do caminho e você não a conheceria nunca.

Bem, talvez nós estamos dando valor as coisas erradas hoje em dia… Ah! eu quero deixar o link da galeria de imagens incrível que despertou em mim esse pensamento, espero que você passe lá, é legal.

Aqui a galeria.

O que você acha de zumbis?

Anúncios

6 comentários sobre “E se o mundo como conhecemos…

  1. Eu sempre crio cenários e desafios na cabeça tipo “se tiver um apocalipse zumbi agora, onde eu me esconderia? hahahha
    nao sei se voce ja assistiu, mas Adventure Time é bem assim, o mundo pós-apocaliptico, e o desenho gira em torno de mensagens subliminares sobre o fim do mundo e blablabla.. acho massa.
    aliás, adorei a e.coli ali, minha amiguinha </3 passamos muitas tardes juntas no laboratório de microbiologia 😀 haha
    beijinho :*

    Curtido por 1 pessoa

    • Se tivesse um apocalipse zumbi eu faria mais ou menos os procedimentos do pessoal de A Noite dos Mortos Vivos, não sei, acho que foi a unica coisa de zumbi que vi/li pra valer kkk.
      Eu só vi alguns eps de adventure time 😮 mas eu nao prestei atenção pra pegar as msgs!!!! Curti isso aí, vou assistir direito o negócio kkk
      Minha vida também é 90% laboratório aushauhs só que fico com remédios, sem E. Coli S2
      bj mana

      Curtido por 1 pessoa

      • Hauahhae ce faz oq, farmacia?
        Po, é daora mesmo hahaha tem um anime também que eles meio que “ensinam” a se proteger, e quando vi guerra mundial Z também aprendi umas coisinhas, apesar de serem uns “zumbis” diferentes. Mas eu adoro assistir qualquer coisa que envolva zumbi!!!!
        E assiste, tem episódios que não dá pra entender nada, mas tem uns que tu fica tipo….???????????? Hahahhaha
        Falowss, beijo! :*

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s