Álbum: Be Here Now, Oasis

be here now

Oi sô!

Esse post retrata minha impressão sobre o álbum Be Here Now, que foi o terceiro lançado pela banda Oasis. Tops fodas dlç melhor banda

O ano era 1997, e a banda lançou o álbum que acabou se tornando um grande sucesso de vendas. Por outro lado, não conquistou os ouvidos da crítica, por ter músicas longas demais, sem sentido e blá blá blá. Bem, conquistou os meus B) .

Eu, ainda uma criança no mundo do rock, principalmente no mundo da música em si, tive meu primeiro contato com a banda por meio desse álbum. Era 2011 e eu queria virar músico assim que Magic Pie começou tocar.

É um álbum gostoso de se ouvir, tem uma atmosfera colorida e te faz viajar pra outra época se você ouvir no momento certo.

Deixo aí a dica, e até mais! Beijos de pequi ;*

Deixe um comentário

