Filme: Ich seh Ich Seh, Good night Mommy

ich seh ich seh

Oi internet. Esse post é um post de clima tenso. Vê esse trailer aqui:

Então, hoje eu estava descendo o feed do face (é ainda tem gente que usa, tipo eu) e depois de algumas horas navegando entre páginas de carros de corridas e notícias sensacionalistas e comentários sem fundamentos sobre política, me deparei com uma atualização de status que dizia mais ou menos assim:

“TRAILER DE FILME QUE FOI CONSIDERADO O MAIS PERTURBADOR DA HISTÓRIA”

Pô, claro que é exagero, mas, também, claro que eu fui ver o trailer, claro que adorei, claro que comecei ver o filme e claro que não terminei porquê não aguentei. Claro.

Cala a boca, Jack, qual a história??

Dois garotinhos, irmãos gêmeos, são muito unidos e moram com a mãe em uma casa afastada da cidade, rodeada de fazendas, milharais rios e essas coisas de filme de terror. O filme começa com as crianças brincando, esperando sua mãe que, mais tarde chega supostamente de um hospital, com uma suposta cirurgia facial.

cara to escrevendo e revisando o filme agora, quase meia-noite, e tá rolando uns barulho muito doido do lado de fora da casa

goodnight-mommy-500x281

A mãe antes da cirurgia não é mostrada, mas percebe-se pelos diálogos dos garotos entre si que ela voltou diferente. Direto eles soltam uns “Ela não parece nossa mãe” ou um “Não reconheço ela”.

Eu ainda quero ver esse filme pra valer, porque parei na metade. Achei que eu ia parar na hora que a mulher fica encapetada e come uma barata mas consegui suportar até a hora que ela manifesta sua fúria from hell no meio da floresta.

Quero deixar a dia aí pra você que gosta de filmes de terror que fogem do padrão, e que também têm muito suspense.

Essa foi minha dica e vou parando de escrever por aqui, tem umas luz piscando e não quero olhar pro meu reflexo no espelho e ver um bixo atrás de mim.

abraços de café.

Deixe um comentário

