Filme: Homem-Formiga, [Ant-man] – contém êspóilers

antmanOntem assisti o filme do Homem-Formiga e achei incrível – Tão incrível que no final achei que ele ia dizer “preciso revelar uma coisa” tirar o capacete e falar “eu sou o Batman” rs.

Bem, eu nunca tinha lido nada sobre ele e conhecia pouco, salvo alguns mods de heróis no Minecraft que esse cara aparecia.

Curti muito, porquê ele não é só um cara que fica pequeno, ele controla as fucking formigas, e isso é demais! Formigas são demais! Até escorreu uma lágrima quando o Antony morreu.

Efeitos especiais nota dez, diálogos dez e tem poucas partes monótonas, mas um monte de frase cliché, coisa de pai abandonar filha, e o velho papo de “eu só queria te proteger”. Mas não fui lá por isso, fui pra ver o Falcão apanhar mesmo. 

Bem, só vim falar que adorei, se não viu, vale à pena! Um grande abraço!


Deixe um comentário

