Em busca do meu eu, do seu eu, do eu de todos nós…

from the notepad

Eu estava rondando a internet hoje e acabei sendo bombardeado com notícias muito ruins. Pelo que percebi, está acontecendo uma guerra, de verdade, com bombas, jatos e AK’s-47. No Facebook, rios de discursos de esquerdistas, direitistas, defendendo opiniões, xingando e criticando o português do próximo quando acabam os argumentos. Pra todos os lados em que se vai, o assunto é política, que desce pra religião, que volta pra política.

Pessoal de dezesseis, dezessete anos, falando como se fossem um Karl Marx da vida, discursando como um Hitler, mas que agem na escola como um bando de pré-adolescentes viciados em sexo, video-games e batatas fritas, repetindo de ano e indo mal em Filosofia, Geografia e História.

Isso tudo me dá repulsa, me dá uma sensação ruim, sensação de insegurança. Ou, talvez, eu que já estou crescido e é esse tipo de coisa que devo esperar da minha vida adulta. Política, guerra…

Ver o post original 264 mais palavras

Deixe um comentário

