Eu, Conan

Nunca fui muito de ler quadrinhos por causa das histórias que eles traziam. Também, nunca fui fanático demais, ou coisa do tipo. Mas, desde pequeno, eu comecei a me interessar por gibis e mangás por um motivo totalmente nada a ver: olhar os desenhos. Cara, é uma coisa meio que inexplicável o que eu sinto quando vejo um desenho numa HQ, ali, impresso, prontinho pra eu folhear e não ler o que tá escrito. Cada um com suas doideiras né?

Eu não li todas as histórias do Conan, eu não vi o filme antigo do Conan (já tentei), e eu só tinha UM gibi do Conan que foi GANHADO numa escola que eu NÃO GOSTAVA quando eu ODIAVA ler. Incrível como eu não taquei fogo no livreto. Mas eu li. Li e adorei. Convenhamos, quando se tem 10, 11 anos, as revistinhas do pato Donald não são tão divertidas assim, eu queria um pouco de sangue nas folhas do gibi pra eu olhar. Acho que aquela revista do Conan foi a primeira que li pra valer.

Pausa pra foto:

conan-almanaque-1

Bem, esse não é o meu, até porque eu pichei um pouco, mas aí está o dito cujo.

Os desenhos eram incríveis, e eu aprendi com ele que, se você for salvar alguém, tem que ser os velhos, mulheres e crianças. Aprendi sobre traição, e respeito. Mas na maior parte era só matança mesmo (kkk)

O fato é que, foi uma das poucas coisas marcantes da minha infância. Vou colocar aqui alguns desenhos agora pra você ver somo é genial!

morte-na-costa-negra-death-black-coast-belit Conan the Barbarian conan-the-barbarian-art-wallpaper-4

2 comentários sobre “Eu, Conan

  1. Hauajjaja bom, eu sempre gostei de ler.
    Mas entendo total o que voce quer dizer quanto as ilustrações: sou apaixonada!
    Amo mangás por causa disso! Desde pequena tive muitos gibis e meu pai todo dia antes de voltar do trabalho, passava na banca e me comprava um mangá! Aprendi muito sobre respeito, sabedoria e união hahahaha fora as ilustrações que eu fico bestificada!!! Me da uma vontade de saber desenhar como os carinhas que fazem essa maravilha xD nunca li HQs mas admiro o desenho e as cores (pq dificilmente vc acha mangá colorido..)
    Beijo :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

